sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Jantar PS do Distrito de Lisboa

A JS Sobralinho esteve ontem, dia 10 de Setembro, representada pelo seu coordenador, no Jantar de arranque de Campanha do Partido Socialista para as eleições Legislativas, realizado na Sala Tejo do Pavilhão Atlântico e contando com a participação de mais de 3000 militantes e apoiantes do PS.

José Sócrates apresentou-se aos seus camaradas com o único discurso que na opinião do PS serve ao país: um discurso de confiança, alicerçado numa atitude vencedora e trabalhadora, com esperança na continuação de todo o trabalho desenvolvido durante a Legislatura que agora termina.

Baseando-se nos resultados do INE relativos à economia do segundo trimestre, o Secretário-Geral do Partido Socialista afirmou que “Portugal é dos poucos países que saiu da recessão técnica”, para logo notar que esta “boa notícia foi recebida com azedume e indisfarçável má disposição pela oposição”.

“As coisas estão a melhorar porque as políticas estão no bom caminho, porque o Estado faz investimento”, disse Sócrates, para sublinhar as diferenças com o principal partido da oposição. “Este é o momento para o Estado agir, não é altura para cruzar os braços e esperar que passe”.

Também Jaime Gama usou da palavra neste jantar afirmando que “A principal questão política é a educação”.

O actual Presidente da Assembleia da República reiterou que está em causa a escolha “entre um governo democrático contra governos de baronetes e interesses”.

Também estiveram presentes camaradas da JS e PS da Concelhia de VFX para marcar este dia de vésperas de arranque para uma caminhada em prol de uma vitória justa, uma vitória para AVANÇAR PORTUGAL!

Sem comentários:

Enviar um comentário